Maíra Cardi sai em defesa de Luana Piovani após críticas de Monique Evans: "Absurdo!"
Contigo!
Nesta quarta-feira (4), Maíra Cardi se tornou o mais novo personagem na novela de Luana Piovani e Pedro Scooby.
Em sumo, a apresentadora foi veio a público e expôs que o ex-BBB não paga a pensão dos 3 filhos. Em um vai e volta cheio de acusações, Monique Evans resolveu dar seu pitaco na situação e saiu em defesa do ex-surfista, afirmando que Piovani estava tirando proveito da exposição para viver de pensão do ex-marido.
Indignada, a ex-mulher de Arthur Aguiar rebateu a modelo dizendo: "Que loucura minha senhora! A Luana Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada. É um absurdo!".
"O que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso. A gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo", completou a influenciadora.
DEFENDEU
Monique Evans resolveu tomar um partido na briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby e deu sua opinião nas redes sociais.
"Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais. Mas por que o homem tem que te bancar?", começou a modelo.
Sem papas na língua, Evans afirmou que nunca dependeu de dinheiro de pai mesmo sendo mãe solo. "Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz! Criei os meus sozinha", completa ela.