Mais uma? Carol Narizinho é expulsa de carro de aplicativo: "Cada dia piores"
Contigo!
Depois que Camila Loures foi expulsa de um carro de aplicativo, parece que chegou a vez que Carol Narizinho. Nesta sexta-feira (20), a ex-Panicat relatou que o motorista do veículo que estava pediu para que ela, o namorado e um amigo se retirassem após um inconveniente.
Segundo ela, o parceiro do app não permitiu que três passageiros fizessem a viagem e muito menos que o parceiro da influenciadora, Gustavo Fischer, se sentasse no banco na frente.
"O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. [...] Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três", relatou ela em seu Stories do Instagram.
A modelo contou que seu namorado tentou se sentar no acento ao lado do motorista por questões médicas, mas não foi permitido: "Ele enjoa de ir atrás, e fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pôde ir na frente, ele [o motorista] simplesmente mandou a gente descer do carro e sair".
Um pouco depois, Carol Narizinho conseguiu pedir outro carro e, dessa vez, foi bem atendida pelo motorista: "Agora pegamos um cidadão educado que ele disse só não pode ir sem máscara [na frente] e o Gustavo foi e colou a máscara, e pronto. Educação é tudo, é primordial".
Siga a Contigo! no Instagram.
ENTENDA A CONFUSÃO DE CAMILA LOURES
A vice-campeã do BBB21 e influenciadora Camilla de Lucas foi vitima de uma confusão e tanto na web nesta quinta-feira (19). É que alguns internautas a confundiram com Camila Loures, influencer que está lidando com um baita problema com um aplicativo de caronas, e não foram nada gentis.
Alguns usuários do Twitter mandaram mensagens de ódio para a Camila errada, fazendo com que Camila de Lucas recebesse uma série de comentários raivosos que não deveriam ser direcionados a ela.
SE PRONUNCIOU
A influenciadora Camila Loures pediu desculpas ao motorista de um aplicativo após a exposição que protagonizou nas redes sociais. Em uma série de vídeos na madrugada desta sexta-feira (20) ela voltou atrás.
Com o semblante sério, ela negou notícias falsas que dizem que ela pediu a demissão do motorista.