Home
Entretenimento
Maluco, Egídio conversa com restos mortais de Marçal em Renascer: “Não guardo mágoa”
Entretenimento

Maluco, Egídio conversa com restos mortais de Marçal em Renascer: “Não guardo mágoa”

publisherLogo
Contigo!
13/08/2024 13h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16319797/original/open-uri20240813-18-wuy5p8?1723555054
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Egídio (Vladimir Brichta) ficará cada vez mais louco em Renascer. Após matar Marçal (Osvaldo Mil) queimado dentro da fornalha, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) juntará os restos mortais do capanga dentro de um saco e conversará com ele.

“Não me conformo depois desses anos todos você me aprontar uma coisa dessas! Justo você, Marçal... Em quem eu confiei tanto, que teve do meu lado o quê?! Uma vida inteira... Mas tá certo...”, falará o ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado).

“Mas eu não guardo mágoa nenhuma do que você me fez... Não entendo os seus motivos, mas mágoa, mágoa mesmo, também não guardo não! Pelo contrário: lhe sou grato pelo que você me fez”, continuará o namorado de Eliana (Sophie Charlotte).

“Agora eu juro que eu vou matar o José Inocêncio (Marcos Palmeira). Um tiro e vamos botar a prova esse teu corpo fechado”, debochará Egídio, que ainda planejará usar a mesma arma que tirou a vida de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Em recente entrevista ao jornal Extra, Vladimir comentou como analisa o seu personagem como pai. “Egídio acaba sendo um pai autoritário, com pouca demonstração de afeto. Ele não ignora a existência da filha, mas é egoísta. Acho que nessa relação falta amor. Já conheci figuras de pais com dificuldade tremenda de carinho com o próximo. Não foi tão difícil ser o pai que sou, uma vez que eu tinha bons exemplos em casa”, declarou o astro.

O famoso disse o que espera que aconteça com o crápula. “Agora, na reta final, a história acelera e a gente se anima mais, mesmo cansado de tanto trabalho. Nas últimas semanas, ele fica mais cruel. Espero que o desfecho dele seja à altura de sua maldade”, afirmou o artista, que pensa ainda em dar um tempo dos folhetins.

“Fiz cinco novelas em cinco anos. Não é que agora eu esteja insatisfeito, mas realmente é uma demanda muito grande. É um trabalho desgastante e que ocupa muito tempo. Por enquanto, só quero descansar”, concluiu Brichta.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também