Home
Entretenimento
Mania de Você consegue dar menos audiência que Horário Eleitoral
Entretenimento

Mania de Você consegue dar menos audiência que Horário Eleitoral

publisherLogo
Contigo!
25/09/2024 18h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16357532/original/open-uri20240925-17-3msu9d?1727288217
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (24), Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro, voltou a não se sair bem na audiência. A produção marcou apenas 20,2 pontos de média na Grande São Paulo, índice bem baixo para o horário da emissora.

Outras produções da platinada se saíram melhor no dia, como o SP2 (21,3), Família é Tudo (22,3), Jornal Nacional (23,4) e até mesmo o Horário Eleitoral (21,2). O capítulo foi marcado pela passagem de tempo que aconteceu na história.

Luma (Agatha Moreira) foi vítima de um golpe arquitetado por Mavi (Chay Suede) e ficou na pobreza. O herdeiro de Mércia (Adriana Esteves) se torna dono de um luxuoso resort e contrata Viola (Gabz) para comandar a cozinha do local.

Aos poucos, Luma vai se aproximar dos inimigos para fingir que superou os traumas do passado e iniciar uma vingança. Mércia, que será chutada por Mavi, irá para o lado da mocinha e se tornará sua aliada para que ela recupere tudo que foi roubado. Ainda se manterá o mistério sobre quem foi o verdadeiro responsável pelo assassinato de Molina.

Pedro Vasconcelos, diretor que trabalhou durante anos na Globo, usou o Instagram para criticar o folhetim. “O clima pesado, tenso, os personagens soturnos e obscuros! Nem um respiro de alegria, nem uma fresta de luz! Tudo na novela é tenso, denso e pesado! Em nossas vidas, viver em ambientes pesados, cercados de pessoas obscuras e tensas também geram dificuldades de mudanças e livramento de condições”, afirmou o profissional.

“A última coisa que Mania de Você parece ser é uma novela. Falta de identidade e de amor ao gênero! Vergonha de fazer novela? De ser novela? Com todos os méritos e falhas, independentemente do que achem ou deixem de achar, novela é novela, série é série e filme é filme!”, disparou Vasconcelos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também