Manoel Soares é acusado de humilhar funcionária da TV Globo em público
Contigo!
O apresentador Manoel Soares não está agradando os funcionários da TV Globo. Dessa vez, colegas de trabalho detonaram a postura do comunicador nos bastidores.
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, funcionários e um ex-integrante do Encontro afirmaram que o jornalista constantemente desrespeita os colegas de trabalho - ele foi definido como "grosso", "folgado" e "deselegante".
E as críticas não são só de agora. De acordo com os relatos, o rapaz causa climão nos bastidores desde 2017, quando o Encontro ainda era comandando por Fátima Bernardes. As reclamações foram tantas que sua participação no programa foi sendo cortada aos poucos, até que ele foi transferido para o É De Casa.
Além disso, foi descoberto que Manoel Soares já foi acusado de humilhar publicamente uma funcionária da Globo. Em 2017, ele teria feito comentários grosseiros a respeito da genital de uma colega de trabalho que usava uma bermuda justa no corpo - tudo isso na frente de outras pessoas.
No mesmo ano, ele foi acusado de assédio sexual nos bastidores da emissora. Ambos os casos foram arquivados.
Até então, Manoel Soares não se pronunciou sobre o caso. A TV Globo, por sua vez, afirmou que "não comentam questões dessa natureza".
QUE SITUAÇÃO
Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Patrícia Poeta voltou a ser alvo de críticas por seu comportamento com o também apresentador Manoel Soares no Encontro - dessa vez, ela foi detonada por não deixar o colega de trabalho se despedir do público no encerramento do programa.
É que nos momentos finais da atração, a comandante do matinal se despediu do público, se dirigiu à cantora convidada Kell Smith e não deu nenhum espaço para o comunicador também dar suas considerações finais.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.