Home
Entretenimento
Manoel Soares é acusado de tentar roubar lugar de Serginho Groisman: "Ele quer"
Entretenimento

Manoel Soares é acusado de tentar roubar lugar de Serginho Groisman: "Ele quer"

publisherLogo
Contigo!
12/04/2023 23h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504596/original/open-uri20230412-18-hl3p9i?1681341637
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta no comando do Encontro, parece que Manoel Soares está de olho em algum outro horário para chamar de seu na grade da Globo. Ao que parece, ele está disposto a passar por cima de um grande veterano para conseguir destaque na Vênus Platinada.

Segundo o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, ele está de olho no espaço de Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas nos sábados à noite. “Ele tem muito desejo de ter o próprio programa, de ter um projeto com o DNA dele", começou o fofoqueiro.

"O problema é que já tem um outro apresentador que ocupa o espaço. Ele não quer o programa, ele quer o horário, ele quer aqueça faixa. Com base em estudos que foram iniciados circulou na TV Globo que o horário podia passar por uma reformulação”, contou o jornalista.

Além disso, Baldi também contou que a equipe do programa noturno teria recebido mal a sondagem feita pelo colega de Patrícia Poeta: “Levantaram algumas questões em bastidores de que o programa estaria com formato saturado, de que o Serginho estaria com o tempo de validade vencido. Pessoas que gostam do Manoel começaram a falar isso nos bastidores. O tititi ficou maior nos último idas por causa dessa indefinição com o Encontro”.

EXPLICOU FALA POLÊMICA

O apresentador Manoel Soares resolveu se pronunciar nas redes sociais neste sábado (8) após uma fala antiga viralizar. É que ele comentou há alguns tempo que chegava a ganhar "15 vezes menos do que a pessoa que estava do lado".

Em meio à polêmica, ele se posicionou: "Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo", disse ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também