Manoel Soares esclarece valor do salário e nega indireta para Patrícia Poeta: "É justo"
Contigo!
O apresentador Manoel Soares resolveu se pronunciar nas redes sociais neste sábado (8) após uma fala antiga viralizar. É que ele comentou há alguns tempo que chegava a ganhar "15 vezes menos do que a pessoa que estava do lado".
Imediatamente, fãs fizeram a associação de que ele estava falando de Patrícia Poeta, uma das apresentadoras mais bem pagas da Globo. Ele então esclareceu que não é este o caso e disse o que estava querendo dizer.
A fala foi durante uma entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank. "A gente está falando de um cachê de, às vezes, quinze vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho quinze vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?", diz o apresentador na entrevista.
Agora, ele se explicou. "Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo", disse ele.
SOZINHA
A apresentadora Patrícia Poeta apareceu sozinha no comando do Encontro nesta terça-feira (4). Visivelmente nervosa após os acontecimentos do dia anterior com o colega Manoel Soares, a global abriu o programa com uma pauta policial sobre furtos de celulares.
Depois, deu um show de simpatia ao lado da plateia. Só que telespectadores nas redes sociais notaram que algo estava muito estranho. Com a fala atropelada, a apresentadora não deu qualquer satisfação ao público, o que deixou a situação ainda mais esquisita.
"Mulher cínica, fingindo como se nada tivesse acontecido. Já mudei de canal", criticou um. "A forçação de barra da Patrícia Poeta em tentar parecer mais humana. Fala com a Maria na plateia e tudo que a mulher fala, ela diz: 'pois é D. Maria, eu também', a gente é igualzinha...", lamentou outro.