Manoel Soares faz desabafo após climão com Patrícia Poeta: "Amor é a chave"
Contigo!
Na tarde desta segunda-feira (03), Manoel Soares surgiu nas redes sociais para fazer uma reflexão enigmática, horas após ter passado por um constrangimento com Patrícia Poeta no Encontro. A princípio, o comunicador compartilhou uma foto sua apenas com a mensagem: "amor é a chave".
Em seguida, ele aproveitou para postar um pensamento filosófico de Pepe Mujica, político uruguaio, dizendo o quão é importante valorizarmos nosso tempo. Ele contou que o vídeo foi uma sugestão lhe enviada por um de seus amigos, o ator Matheus Nachtergaele.
“É preciso trabalhar para viver, quem não produz algo está vivendo às custas de quem trabalha. Mas a vida não é só trabalho. Tem que se deixar um bom capítulo para as loucuras que cada um tem. Você é livre quando gasta o tempo da sua vida com coisas que te motivam, que você gosta. Para um pode se jogar bola, para outro pode ser pescar […]. É que somos diferentes. Mas ter uma causa, ter uma paixão, isso leva tempo. É uma filosofia da vida", inicia o vídeo do veterano.
"A filosofia não está na moda porque não custa dinheiro. Mas há muita infelicidade no mundo, não só pobreza. Há pobreza aqui [na cabeça] e na alma. [...] E você não compra com dinheiro, compra com o tempo de sua vida que gastou para ter esse dinheiro. Mas o tempo da vida não se repõe. A vida é uma aventura", completa o político.
SE JUSTIFICOU
Patrícia Poeta quebrou o silêncio sobre a polêmica do dia envolvendo o Encontro nesta segunda-feira (03). Após ser criticada por interromper e passar na frente de Manoel Soares. Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela revelou que percebeu na mesma hora que havia cometido um erro ao vivo.
"Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo", explicou.