Home
Entretenimento
Manoel Soares se desculpa após pedir para LGBTs aceitarem Renan Bolsonaro: "Meu vacilo"
Entretenimento

Manoel Soares se desculpa após pedir para LGBTs aceitarem Renan Bolsonaro: "Meu vacilo"

publisherLogo
Contigo!
11/10/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15817703/original/open-uri20231011-18-nc38j4?1697054435
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alvo de críticas nas redes sociais, Manoel Soares voltou atrás e pediu desculpas após uma fala envolvendo Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. É que o rapaz pode ter tido sua sexualidade exposta por um suposto ex-namorado e o apresentador sugeriu que a comunidade LGBTQIAPN+ aceite e acolha o rapaz.

"O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai", escreveu o artista em sua conta no X (antigo Twitter). 

Em seguida, ele apagou o post e tentou se explicar: "Gente, abri agora o X e vi a repercussão. Primeiro que, sim, era uma ironia por ver que os Bolsonaristas estavam postando a entrevista do Renan pedindo apoio a ele depois da votação de ontem. Se não fosse, sustentaria. Mas se minha fala bateu mal, me perdoem", escreveu ele, apagando também a retratação minutos depois.

Por fim, Manoel Soares se explicou mais uma vez: "Amigos, acabei de falar com um grande irmão, que é autoridade na luta LGBT, e ele me convenceu que apesar de minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então fique registrado aqui que reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado", disse. Contudo, ele também apagou a segunda retratação.

GUSTTAVO LIMA 'FURA O OLHO' DE RENAN BOLSONARO

Ex-assessor de Renan Bolsonaro, Diego Pupe já havia dado o que falar nos últimos dias ao expor o relacionamento amoroso que manteve às escondidas com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, ele voltou ao foco dos holofotes após a divulgação de um vídeo onde ele é 'disputado' pelo ex e o sertanejo Gusttavo Lima.

Em um vídeo filmado pelo profissional, publicado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, eles fazem uma brincadeira sobre a 'posse' do rapaz. “Eu sou de quem?”, quis saber ele. De prontidão, o filho do político veterano tratou de marcar seu território: “Você é meu! Você não é dele não”, apontou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também