Home
Entretenimento
Mara Maravilha afirma que Xuxa 'levou' dinheirão da Record e aponta perseguição
Entretenimento

Mara Maravilha afirma que Xuxa 'levou' dinheirão da Record e aponta perseguição

publisherLogo
Contigo!
02/03/2024 12h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16085160/original/open-uri20240302-17-8yfb4i?1709381070
©(Foto: Instagram e Blad Meneghel)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Se você acha que o imbróglio entre a rainha dos baixinhos e a baiana arretada chegou ao fim, está super enganado. Mara Maravilha, apresentadora e cantora, em entrevista à Contigo! afirmou que Xuxa levou um dinheirão da Record e apontou perseguição. Quando a mãe da modelo Sasha Meneghel migrou para a emissora, o salário acordado seria de R$ 1 milhão por mês.

Na última quinta-feira (29), a contratada da Rede Gospel se manifestou, rasgando o verbo sobre ser alvo de piadas no cruzeiro da loira. Mesmo assim a comunicadora continuou engasgada e resolveu soltar tudo o que pensa. Procuramos a assessoria de Xuxa Meneghel e da Record TV, para um pronunciamento oficial. Até o momento não obtivemos o retorno de ambas. O espaço segue aberto para um posicionamento.

"Eu não guardo mágoa, perdoo fácil, porém, com os meus 55 anos, não aceito hipocrisia. Dona Maria das Graças, Xuxa Meneghel, tem que parar de perseguir o povo de Deus, falando dos pastores, questionando a Bíblia. Xuxa tem que se lembrar da relação que teve com o maior charlatão da fé, o nome dele é João de Deus. É dele que ela tem que falar, porque é ele que ela conhece muito bem. Xuxa não se esqueça do dinheirão que levou da Record, e não deu audiência nenhuma!", disparou Mara Maravilha.

Leia também: Fátima Bernardes entra na mira de diretora após sair da Globo: 'Excelente'

"Xuxa se conscientize porque o seu telhado não é de vidro, não se esqueça dos erros que fez no começo de carreira. Xuxa se lembre da sua irmã, que inclusive era minha xará Mara, e infelizmente veio a falecer sem o seu perdão. Tati Maranhão e Junno [Andrade], ajudem a Xuxa a se lembrar de quem são os de verdade. Marlene Mattos, Damares, Conrado e a esposa Andréia Sorvetão, Carla Zambelli, Adriane Galisteu, Leonardo Soltz e uma lista imensa que ela quer desmoralizar e humilhar", completou a esposa de Gabriel Torres.

"Deus e o tempo mostrarão quem é de verdade e quem é a própria mentira! Não vamos ter preguiça de usar o nosso raciocínio e inteligência", contou a intérprete de Curumim Iê Iê. Após um rapaz surgir fantasiado de Canoa da Mara, dentro do Navio da Xuxa, Maravilha não se calou: "Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito".

"Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público. Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar! O que aconteceu de chacota comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi", finalizou a ex-SBT.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também