Mara Maravilha alfineta Xuxa ao desenterrar treta familiar do passado; saiba mais
Contigo!
Mara Maravilha, comandando o Pod Mara, voltou a mandar indiretas para Xuxa Meneghel. A morena perdeu a noção no programa virtual e acabou falando demais, envolvendo uma situação delicada e o drama familiar da rainha dos baixinhos que perdeu uma familiar. O público que acompanhava a atração, logo percebeu o recado afiado, que não pegou nada bem. Mara Meneghel, faleceu em Barcelona, na Espanha em decorrência de embolia pulmonar.
"Porque eu tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política. Eu não brigo por causa de política com as pessoas, só dou a minha opinião, meu livre arbítrio. Como cidadã, pago meus impostos", disparou Mara Maravilha. A declaração de Xuxa sobre a parente que se foi, aconteceu no podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Leia também: Xuxa conta história inusitada envolvendo segredo de Angélica: "Achei estranho ela falar"
“Ela ela era Bolsominion! Seguiu mandando [vídeos e fake news] e eu falava: ‘Por favor, Mara! Não me manda vídeos, porque vou te bloquear'. Aí eu bloqueei, veio o Natal e 8 de janeiro, ela vinha para o Brasil para passar o meu aniversário no cruzeiro em março. Mas em fevereiro ela se foi. Eu gostava muito de conversar com ela, tirando esse lado dela, que ela acreditava que eu estava errado [em seus posicionamentos políticos]. Mais uma perda para eu aprender!", disse Xuxa Meneghel abalada.
Em outro momento do bate-papo com seu convidado, Mara Maravilha fez questão de citar o nome das loiras, incluindo Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen. Colocando o entrevistado em uma situação indelicada, a ex-Fofocalizando pressionou mostrando uma foto abraçando o fã: "Você já deu um abraço desse na Angélica? E na Xuxa? Foi um ou vários? Eliana também, né? Eliana é gente boa! De todas quem você mais abraçou? Quanto mais amor, mais perdão!".
Após a polêmica sobre o WhatsApp, Mara foi incisiva com a emissora de Silvio Santos, reforçando que nunca pediu para entrar no grupo das apresentadoras e que também não gostaria de participar: "Eu não preciso! Eu respeito a etnia, a diferença social. A minha carreira foi pautada com o meu talento e minhas conquistas". A baiana ''ressuscitou'' na televisão aberta nos últimos dias, sendo homenageada por Raul Gil e ganhando um depoimento de Christina Rocha, conhecida pelo Casos de Família: "Você tem um talento que não é para qualquer um não. Eu só vim aqui te dizer que, apesar da distância, eu sou sua fã. Você é uma das maiores apresentadoras! Até teve programa fora do Brasil".