Mara Maravilha defende Angélica após briga e dispara: "Não entendo"
Contigo!
Na noite de segunda-feira (5), Mara Maravilha participou do Programa do Ratinho, no SBT. Ao vivo, a baiana falou sobre a convivência que teve com Angélica no extinto Show Maravilha. Ela relembrou a relação conturbada que as duas tiveram na época em que ambas trabalharam na emissora de Silvio Santos.
Contudo, Mara ainda saiu em defesa da mulher de Luciano Huck ao afirmar que ela está sendo mal aproveitada na TV, já que a loira não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo. Seu último programa na emissora foi o Simples Assim, em 2020.
"Eu não entendo o porquê com o talento que ela tem, hoje ela não é contratada de nenhuma emissora. O meu pensamento é que hoje ela seria uma pessoa como eu, para falar com a dona de casa, para falar em relação a filho, casamentos e conflitos", comentou.
Até hoje muitos não entendem a briga entre Mara e Angélica. Vale destacar que nos anos 90, as duas eram famosas por serem apresentadoras de programa infantil.
Atualmente, Mara garantiu que o que aconteceu entre elas no passado ficou para trás. Atualmente elas costumam até trocar mensagens nas redes sociais, e podem até virar colegas de trabalho. Neste ano, Angélica recebeu proposta para retornar ao SBT.
Briga entre Mara Maravilha e Angélica; descubra o que aconteceu!
Em entrevista ao canal Ticara Caticast, dos ex-integrantes do Pânico, Bola e Carioca, Mara Maravilha contou que a briga com Angélica aconteceu devido a um boato antigo que circulou na mídia nos anos 90.
Na época, a notícia foi de que a apresentadora do Show Maravilha teria feito macumba para prejudicar a carreira da colega. “Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, finalizou ela, sem dar mais detalhes.