Home
Entretenimento
Marcelinho Carioca relata terror no cativeiro: "Revólver apontado na sua cabeça"
Entretenimento

Marcelinho Carioca relata terror no cativeiro: "Revólver apontado na sua cabeça"

publisherLogo
Contigo!
18/12/2023 22h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15944688/original/open-uri20231218-56-6zpg22?1702939515
©Reprodução/Metropoles
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca fez seu primeiro depoimento nesta segunda-feira (18) após ser resgatado do cativeiro onde estava sequestrado. Em uma delegacia, ele recebeu a imprensa e relatou alguns momentos de terror que viveu na mão dos criminosos ainda não identificados.

"Eles falaram: 'você tem que colaborar pra gente pegar todo o seu dinheiro'. Eu falei: 'não tem problema, pode pegar. Eu só quero que vocês me soltem, meus filhos devem estar preocupados, todo mundo deve estar preocupado", começou o ex-atleta com o olho bem roxo. "Não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento. Mas não fizeram nenhuma maldade com a gente".

Mais cedo, o ex-atleta surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e explicou o ocorrido. “Eu tava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e ai eu saí com uma mulher que é casada, ai o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", disse ele, visivelmente constrangido. Depois, a mulher citada por Marcelinho Carioca também apareceu reafirmando a situação: “Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”

De acordo com informações do Jornal O Globo, Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) em uma viatura da Polícia Militar por volta das 14h20min. Na ocasião, o famoso, que estava acompanhado de uma mulher no banco de trás, cobriu o rosto com uma toalha.

Ainda hoje, a polícia prendeu os suspeitos perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, na região de Itaquaquecetuba. No entanto, a identidade dos criminosos não foi revelada. Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o veículo foi abandonado no local. 

Veja no Twitter
twitter

📹 Em coletiva de imprensa na delegacia, Marcelinho Carioca contou, chorando, sobre os momentos de tensão que viveu nas mãos de sequestradores.

"Não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento", desabafou o ex-jogador. pic.twitter.com/xGw9upHZIA

December 18, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também