Home
Entretenimento
Márcia Goldschmidt expõe mágoa do SBT e detona atitude da emissora: "Pedaço de lixo"
Entretenimento

Márcia Goldschmidt expõe mágoa do SBT e detona atitude da emissora: "Pedaço de lixo"

publisherLogo
Contigo!
15/06/2023 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15606851/original/open-uri20230615-18-7fxtcw?1686866241
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Longe das telinhas desde 2010, quando encerrou sua carreira de forma definitiva, Márcia Goldschmidt deu detalhes da época em que trabalhava na TV. Sincera, ela confessou mágoa do SBT pela época em que ficou na geladeira do canal, mesmo sendo um sucesso de público.

Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora disse que se sentiu 'um pedaço de lixo' após ser ignorada pela alta cúpula da emissora. Na época, a artista havia recebido uma proposta 'irrecusável' da Globo, mas acabou continuando na concorrente por consideração ao poderoso chefão, Silvio Santos.

Já sobre Gugu Liberato, que faleceu em 2019, Márcia falou sobre a aproximação entre eles: “Eu tinha uma amizade muito grande com o Gugu. A gente tinha uma admiração profissional muito grande, muito respeito", disse.

A apresentadora também comentou sobre a influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi. Acompanhando a vida e carreira da famosa na mídia, ela ponderou acreditar que a musa fitness possui uma 'machodependência'.

“[Ela] é o típico exemplo da mulher foda, inteligente, batalhadora. (…) Agora, você viu como ela derreteu quando conheceu o Primo [Primo Rico, Thiago Nigro]? Você é machodependente, Maíra, me desculpa”, observou Márcia Goldschmidt.

PASSOU SUFOCO COM SILICONE

Aos 60 anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt fez um alerta nas redes sociais nesta quarta-feira (26) ao descobrir sem querer que sua prótese de silicone estava rompida. Ela foi passar por exames quando foi alertada pelos médicos. 

“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri?", disse ela ao contar a história.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também