Home
Entretenimento
Marco Nanini surge de cadeiras de rodas e 'disfarça' em aeroporto do Rio
Entretenimento

Marco Nanini surge de cadeiras de rodas e 'disfarça' em aeroporto do Rio

publisherLogo
Contigo!
22/11/2022 21h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15307140/original/open-uri20221122-18-l4hco2?1669151422
©Reprodução/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Marco Nanini, de 74 anos, desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (22).

Usando uma cadeira de rodas, ele deixa o local com o auxílio de uma agente. Nas imagens, ele é  conduzido até a área externa do local.

Com um look confortável, o veterano elegeu uma camiseta azul, uma blusa de manga longa e uma calça moletom. Ele ainda segura uma bengala no colo enquanto é levado até seu destino.

Recentemente, o artista preocupou os seguidores ao também ser clicado em uma cadeira de rodas enquanto desembarcava no mesmo aeroporto. O veterano precisou do auxílio do assento móvel para se locomover até o carro.

marco nanini

marco nanini

ABALADO

O ator Marco Nanini emocionou os fãs ao fazer um relato das dificuldades que enfrenta durante o período de isolamento social.

Veterano das artes, ele afirmou que o afastamento dos amigos e do ofício trouxe de volta uma depressão profunda. 

"Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa", declarou o ator à Veja Rio.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também