Home
Entretenimento
Marcos Mion pode assumir BBB no futuro e colocar Tadeu Schmidt para escanteio
Entretenimento

Marcos Mion pode assumir BBB no futuro e colocar Tadeu Schmidt para escanteio

publisherLogo
Contigo!
01/09/2022 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15181766/original/open-uri20220901-18-1l9rbb1?1662070401
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Tadeu Schmidt pode estar com os dias contados no BBB.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Marcos Mion é um interesse da direção da Globo para assumir o reality no futuro. Isso porque, o jornalista afirma que questionou a sua fonte na Direção de Contratos do canal se Marcos Mion seria um substituto de Luciano Huck.

Para a RedeTV, o jornalista afirmou o que foi dito por sua fonte: "Seria um grande problema que a Globo teria que resolver, porque aqui dentro é muito sólido a previsão para que o Marcos Mion em breve assuma o Big Brother Brasil".

O colunista de Sonia Abrão afirmou que este imbróglio da possível saída de Luciano Huck deixou a emissora em busca de respostas.

Desde que Marcos Mion deixou a Record TV, o público pede para que o famoso apresentador comande o BBB na Globo. Na época, o próprio chegou a brincar com Boninho sobre o assunto. Com a saída de Faustão, as coisas mudaram no canal e o ex-Record acabou assumindo uma nova posição na emissora.

GENTE?

O apresentador Marcos Mion teve uma crise de choro, se emocionou e gerou uma verdadeira comoção nas gravações do Caldeirão, programa que ele comanda na Globo.

Segundo o ‘Em Off’, tudo começou quando Geninho Simonetti, diretor da atração exibida aos sábados, fez um discurso acalorado antes do início das gravações.

Ele exaltou o apresentador, agradeceu à equipe do programa e aos colaboradores. O programa é um dos maiores sucessos da grade da emissora no momento. 

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também