Home
Entretenimento
Maria Clara Gueiros compara saída da Globo com divórcio: "17 anos de casamento"
Entretenimento

Maria Clara Gueiros compara saída da Globo com divórcio: "17 anos de casamento"

publisherLogo
Contigo!
06/08/2022 09h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15137576/original/open-uri20220806-18-oz1t0g?1659779707
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os atores Maria Clara Gueiros e Antônio Tabet contracenam juntos no filme O Palestrante, estrelado por Fábio Porchat, interpretando Josué e Márcia. Na trama, o protagonista fica frustrado ao ser deixado pela noiva e demitido do trabalho. Tentando fazer algo diferente, ele decide se passar por um palestrante motivacional. 

DUPLA DINÂMICA

Mesmo que como coadjuvantes, não dá para negar que essa dupla arranca risadas do público e rouba a cena com piadas bem elaboradas. Em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, Antônio Tabet rasgou elogios para a colega de elenco: “Trabalhar com a Maria Clara é um privilégio, ela é hiper generosa, hiper talentosa. E a gente gosta desse tipo de humor que é espontâneo, que não precisa de um tom muita acima. É uma interpretação muito natural e foi de fato muito espontâneo e fácil”.

A atriz também declarou que os dois perceberam já no início que tinham a mesma “temperatura do humor” e completavam as piadas um do outro. Na primeira cena, inclusive, Antônio Tabet até improvisou.

Durante a história, os personagens acabam tendo que acobertar a mentira do amigo Guilherme, vivido por Fábio Porchat. Assim como ele, Antônio Tabet fez Maria Clara Gueiros rir muito ao contar que faz parte da sua rotina acobertar amigos: “Toda terça, toda semana. Acobertar mentira de amigo? O tempo todo. Além de acobertar as minhas também. Quem não tem?”.

NOVA FASE

Maria Clara Gueiros anunciou em março desse ano que não é mais contratada fixa da Globo, após muitos anos na casa. Vivendo uma nova fase e se aventurando em diferentes formatos, como o cinema, nesse caso, a atriz disse que está muito feliz com esse momento.

"Eu fiquei 17 anos na Globo e é igual casamento quando você separa. Depois de 17 anos de casamento, você pensa: ‘como é?’ Como paquera as pessoas? Como se vai numa festa solteira? Eu estou amando essa festa do cinema, do streaming. Claro que é maravilhoso você ter uma segurança na TV Globo durante esses anos todos. Mas o mundo aqui fora é legal, o mercado está bem aquecido”, revelou ela.

TRUQUES NAS CENAS DE HUMOR

Antônio Tabet, que trabalha no humor há anos e ficou conhecido por seu trabalho no canal Porta dos Fundos, abre o jogo sobre os seus segredos para fazer o público gargalhar.

“Essa coisa de você ser o sério, o carrancudo, o lógico, o bruto, em algum momento te da conforto também. Porque faz com que as pessoas têm um pouco de cerimônia e receio de lidar contigo. Isso acaba ficando confortável, você se sente com um poder ali. Do tipo de olhar sério pra pessoa e você quebrar a pessoa logo em seguida, isso virou uma muleta boa que eu uso as vezes”.

A atriz também contou qual é o tipo de humor que ela mais gosta de fazer e quais artimanhas utiliza: “Eu detesto rir do outro. No meu humor, eu nunca fico sacaneando a pessoa. Não funciona comigo. Por mais que a gente tem um humor que a gente chama de 'escroto' eu gosto de convidar o espectador a rir comigo de uma coisa. Não ficar ir rindo da plateia sacaneando. Se eu fosse entrevistadora eu nunca ia sacanear ninguém, eu gosto de rir mim para a pessoa também expor uma coisa. Uma muleta é que  eu gosto de agregar de ser simpática, não gosto de apontar dedo e sacanear as pessoas”.

O filme O Palestrante estreia nos cinemas nesta quinta-feira (04).

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também