Home
Entretenimento
Maria Gadú anuncia casamento com namorada após projeto de lei ser aprovado na Câmara
Entretenimento

Maria Gadú anuncia casamento com namorada após projeto de lei ser aprovado na Câmara

publisherLogo
Contigo!
10/10/2023 23h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15816072/original/open-uri20231010-17-pzurf4?1696981178
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Maria Gadú, de 36 anos, usou as redes sociais para anunciar que vai se casar com sua namorada, Ana Paula Popi, 36, após a Comissão da Câmara dos Deputados aprovar um projeto de lei que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo, nesta terça-feira (10).

Em uma foto publicada no Instagram, Gadú aparece beijando Popi e escreveu um texto em que critica os parlamentares que votaram a favor da proposta. “Cuidem da vida de vocês. Cuidem das famílias de vocês. Bando de machos escrotos querendo ditar sobre vidas. Sempre. Abandonam suas filhas e filhos e ainda tem a PACHORRA de se acharem no direito de decidir sobre o amor alheio. NÃO PASSARÃO. Vamos nos casar, vamos criar e amar nossas crianças e vocês vão ser SEMPRE os imbecis que inventaram o pecado. Nós dizemos SIM ao casamento, SIM a maternidade, SIM ao amor”, escreveu.

O projeto de lei recebeu 12 votos favoráveis e cinco contrários na Comissão de Seguridade Social e Família. A proposta ainda precisa passar pela Comissão de Direitos Humanos e pela Comissão de Constituição e Justiça antes de ir ao plenário da Casa.

O casal assumiu o relacionamento em 2021, após Gadú se separar de Lua Leça, com quem foi casada por oito anos. Popi é artista plástica e ativista pelos direitos LGBTQIA+. As duas já moram juntas em São Paulo e planejam ter filhos.

Gente?

Há 14 anos, a cantora Maria Gadú, ícone da MPB, teria sido rejeitada por um autor famoso da Globo para participar da trilha sonora de sua novela. Trata-se de Manoel Carlos. Contudo, a informação só veio à tona agora. 

A notícia foi dada durante o podcast Papo com Clê, apresentado por Clemente MagalhãesLéo Ganem, ex-presidente da Som Livre, foi quem revelou o ocorrido. “Eu lembro um ano lá que a gente lançou o Padre Fábio de Melo, Luan Santana e Maria Gadú. Eu falei: ‘Porra, cara! Não precisava ter feito mais nada esse ano’", começou Ganem.

"Foi uma sequência de artistas e fora que a gente relançou, não posso falar que lançou. Mas relançamos a carreira do Michel Teló e foi tudo mais ou menos na mesma época. Teve um grupo assim que veio e parecia que a gente não podia errar, não conseguia errar”, acrescentou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também