Maria Zilda faz relato chocante de festa na Globo e expõe nomes: "Todo mundo chapado"
Contigo!
A atriz Maria Zilda gerou polêmica ao novamente dar uma declaração ousada sobre os bastidores da Globo. Ela contou detalhes de uma festa regada a muito álcool quando atuava em uma novela da emissora.
Tudo teria acontecido em 1987, quando ela era uma das estrelas de Hipertensão, novela exibida pelo canal. Na época, o diretor Wolf Maya reuniu o elenco em um festão em Angra dos Reis, paraíso na Costa Verde do Rio de Janeiro.
"A gente alugou um barco, fomos todos para Angra dos Reis e ficamos numa casa maravilhosa. Tinha um horário de saída, mas todo mundo tomou um porre maravilhoso na véspera. No dia que tinha que sair, tava todo mundo desacordado lá", disse.
As declarações foram para o podcast Papagaio Falante, no YouTube. Segundo ela, todo mundo enfiou o pé na jaca. "Todo mundo chapado (...) Todo mundo caído, mas saímos batidos", declarou lembrando com saudades da farra.
A atriz também entregou quem estava na festiva: Fafy Siqueira, Taumaturgo Ferreira e Eri Johnson.
Veja:
APROVADO
Sem papas na língua, a atriz Maria Zilda falou abertamente sobre sexualidade e sobre o namoro da sua ex-nora, Eduarda Porto, com Fernanda Souza.
Em entrevista ao Fofocalizando, nesta quinta-feira (19), ela relembrou que já se envolveu com homens e mulheres durante a vida: "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma, durante muitos anos".