Mariana Ximenes relembra primeira vilã em 'Passione': "Impecável do começo ao fim"
Contigo!
A atriz Mariana Ximenes, de 42 anos, causou nostalgia entre os fãs nesta quinta-feira (18), ao relembrar um momento marcante de sua carreira. Aproveitando o dia de TBT (Throwback Thursday), a artista compartilhou um vídeo em seu perfil na rede social, que trazia diversos momentos de sua personagem na novela Passione, da TV Globo.
Na legenda, Ximenes expressou o privilégio que sentiu ao interpretar Chiara, sua primeira vilã na trajetória profissional. "Há 13 anos estreava #Passione, novela em que tive o privilégio de interpretar Chiara - A minha primeira vilã!", revelou a atriz. Curiosa, ela questionou seus seguidores se eles se lembravam da personagem e quem aí tinha assistido à trama. "Lembram dela? Quem aí assistiu? #Tbt", perguntou.
A publicação recebeu uma enxurrada de comentários dos internautas, que relembraram a novela e elogiaram a atuação de Mariana. Uma seguidora confessou seu amor pela trama: "Amava". Outra fã revelou seu encanto pela atriz: "Queria que ela reprisasse. Eu tinha uns 10 pra 11 anos e era apaixonada por essa mulher e pela personagem dela". Uma admiradora ressaltou a importância da personagem: "Icônica". Já uma fã declarou seu carinho pela atriz e a falta que sente: "Sou suspeita, minha personagem favorita, Mari. Você roubou a cena, foi impecável do começo ao fim, saudades!".
Atualmente Mariana Ximenes está interpretando a vilã Gilda, em Amor Perfeito, novela das seis da Globo. A personagem é madrasta da protagonista, Marê (Camila Queiroz), e está envolvida em crimes e focada em destruir a vida de sua enteada.
QUAIS OS DESAFIOS DE MARIANA XIMENES AO VIVER A VILÃ DE AMOR PERFEITO?
Em entrevista para a Contigo! Novelas, Mariana Ximenes, intérprete da ardilosa Gilda, de Amor Perfeito da TV Globo, fala do desafio que tem sido dar vida à vilã da novela das 6 e revela quais são suas maiores inspirações.
Penso que o folhetim já vem com surpresas por si só. Sempre tem uma reviravolta e é assim que ele é feito estruturalmente. A Gilda tem as suas surpresas e ela vai revelar muitos mistérios ao longo da trama. É uma personagem rica e recheada de conflitos, uma mulher forte, decidida, precisa e ardilosa. Ela é uma grande vilã! Não à toa que quando falamos sobre ela, sugeri a mudança de visual. Aí pintamos o cabelo de vermelho e cortamos, porque é uma novela de época e cabia.