Home
Entretenimento
Marido de Aline Wirley vai à delegacia após receber ameaça: "Enterrar seu filho"
Entretenimento

Marido de Aline Wirley vai à delegacia após receber ameaça: "Enterrar seu filho"

publisherLogo
Contigo!
19/04/2023 18h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15513747/original/open-uri20230419-18-vtaolh?1681930170
©AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O marido da sister Aline Wirley, o também cantor Igor Rickli, esteve na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19) para prestar queixa contra uma onda de ameaças que está sofrendo na internet devido à participação da esposa no BBB23. 

Segundo o Metrópoles, ele teria indo à delegacia após receber ameaças gravíssimas contra sua família, inclusive contra o filho do casal, o pequeno Antônio de 8 anos. Ele esteve na zona Norte do Rio acompanhado de sua advogada.

O objetivo de Igor Rickli é identificar os autores das ameaças através de um rastreamento de computadores. Ainda de acordo com o jornal, um dos recados que o cantor recebeu foi: "Vou enterrar seu filho e sua mulher também".

Quando a esposa estava passando pelo primeiro paredão, Igor Rickli publicou uma declaração forte para a cantora. O galã usou as redes sociais para exaltar o caráter da estrela que segue na disputa pelo prêmio do BBB23.

Marido de Aline Wirley vai à delegacia após receber ameaça:

Marido de Aline Wirley vai à delegacia após receber ameaça:

SINCERONA

A ex-BBB Domitila ficou revoltada ao ver uma fala polêmica de Aline Wirley no Mais Você exibido nesta quarta-feira (19). Fora da casa, ela assistiu um vídeo no qual a cantora chamou a eliminada de "soberba" e fez comentários ácidos sobre sua personalidade. 

Embora não tenha se desentendido diretamente com a rival, ela disse que notava que algo estava rolando. "Eu sou muito sensitiva e eu sempre me senti atraída por energia. Se não fala na minha cara, vai vir a mim ou por sonhos, ou pelo vento. Não me surpreende, eu já imaginava. Falavam que eu era biscoiteira, soberba, que eu queria me "amostrar", mas eu vim no Big Brother pra isso, pra dar meu nome", disse. 

Revoltada, ela seguiu esbravejando. "Pode dizer que não gostou de mim, mas dizer que não viu, não pode (...) tem público pra tudo, eu incomodei muita gente, mas eu fui pra ganhar e fazia parte incomodar. Eu fui pra ser real, tenho orgulho", disparou.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também