Marido de Ana Hickmann 'come o pão que o diabo amassou' em padaria
Contigo!
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, quebrou o silêncio sobre a acusação de agressão. O empresário e companheiro da apresentadora concedeu uma entrevista, assumindo o erro e revelando que sofreu retaliação dentro uma padaria. Sem rodeios, o homem que é responsável por administrar a carreira da esposa e as empresas que licenciam produtos: bolsas, sapatos, esmaltes e óculos, demonstrou preocupação com os próximos dias e sua reputação. 'Comendo o pão que o diabo amassou', o profissional conseguiu despertar a ira de famosos e anônimos.
"Eu preciso saber, como é que vou viver? Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou!", disparou Alexandre Correa desolado para o Splash UOL.
Leia também: Ana Hickmann se casou aos 16 anos por necessidade e viveu início conturbado
"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'Que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá! Mas já foi'", completou Alexandre.
No boletim de ocorrência, Ana Hickmann teria relatado que o marido ameaçou dar cabeçadas nela. Correa negou essa versão: "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe! Esse viés, isso não existe". Durante o Hoje em Dia, revista eletrônica da Record, que foi ao ar nesta segunda-feira (13) a loira se pronunciou: "Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo! Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família".
Hickmann, na apresentação ao vivo da tração, enfatizou que não está preparada para tocar no assunto: "Eu ainda não estou pronta para falar a respeito e assim que eu estiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos". Renata Alves, Eliana Michaelichen, Ticiane Pinheiro e César Filho enviaram mensagens de apoio e carinho, nas redes sociais da comunicadora.