Marido de Ana Hickmann nega agressão após boletim de ocorrência: "Não dei cabeçada"
Contigo!
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa após aparentemente ter sido vítima de ameaças e violência doméstica. De acordo com o G1, ela foi à delegacia após ter uma discussão feia com o empresário em casa. Neste domingo (12), o agente se pronunciou nas redes sociais e negou a versão da mulher.
Em nota, ele confirmou que teve uma briga com a loira, mas que não extrapolou nos limites: "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".
Além disso, Alexandre Correa pediu desculpas à esposa e ao filho que têm juntos, João. "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", finalizou.
DETALHES DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Na noite de sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann compareceu na delegacia de Itu, região em que reside, e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.
Além disso, a loira precisou de atendimento médico para colocar uma tipoia em um dos braços. As informações são do g1. De acordo com o site, que afirma ter tido acesso ao boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e conversou com a modelo, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de casa junto com Alexandre, o filho do casal e de funcionários, até que os dois começaram a brigar.