Home
Entretenimento
Marido de Andressa Urach revela estado mental após internação: "Falo todo dia"
Entretenimento

Marido de Andressa Urach revela estado mental após internação: "Falo todo dia"

publisherLogo
Contigo!
15/11/2022 14h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15296074/original/open-uri20221115-18-o71kd4?1668524828
©Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marido de Andressa Urach, Thiago Lopes fez um esclarecimento nesta segunda-feira (14) sobre a internação da influenciadora.

No YouTube, ele publicou um vídeo em que fala a respeito da polêmica ao redor da crise no casamento e do suposto surto da famosa, que fez com que ele a internasse e pedisse a guarda do filho deles, Leon, de apenas 8 meses.

"Falo com a Andressa todos os dias", garante. " Cada telefonema que eu faço, ela está melhorando. Não estou totalmente isolado nem da Andressa nem da mãe dela". Segundo ele, também não partiu dele a decisão de internar a esposa: "Sobre a internação, quem decide internar, não sou eu. São os médicos, é a equipe médica que analisa isso".

Ele completa: "Não fiz nada para Andressa", e conta que voltou de viagem dos Estados Unidos já com relatos de que a esposa estava tendo problemas com a saúde mental. Mesmo assim, ele diz que não vai deixar a ex na mão: "Não quer dizer que eu vá abandonar a Andressa totalmente. A gente vai conviver bem, mesmo não estando juntos, por causa do nosso filho, Leon". Confira na íntegra:

ENTENDA O CASO

Após deixar todos impressionados ao contar que Andressa Urach está internada depois de sofrer um surto psicótico, o marido da ex-Fazenda, Thiago Lopes, afirmou que está se separando da influenciadora, com quem é casado desde dezembro de 2020.

De acordo com ele, não há como continuar o casamento diante dos últimos acontecimentos, inclusive porque ele alega que a ex-Miss Bumbum colocou a vida do filho em perigo ao propor que a criança fosse sacrificada.

“Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”, relatou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também