Marido de Simone Mendes ataca cantor após ter música 'roubada': "Respeito"
Contigo!
O empresário Kaká Diniz se revoltou nas redes sociais ao ver o cantor Thiago Aquino usar uma das músicas de sua esposa em seus shows sem autorização. É que o artista baiano passou a incluir o single Dois tristes em seu repertório, mas a música sequer chegou a ser lançada por Simone Mendes.
Responsável pela carreira da amava, o famoso explodiu ao se deparar com a situação nas redes sociais. “Como você lança uma coisa que a própria artista ainda não soltou do trabalho dela?”, começou ele nesta quarta-feira (20).
Kaká ainda destacou que irá processar o famoso para que ele sirva de exemplo aos demais cantores que possam tentar fazer o mesmo: “E ainda nem sequer coloca que é da Simone. Reúne os teus empresários e espera o processo pra aprender a virar gente e respeitar o trabalho dos outros”.
“Reúne os advogados também… esse eu vou fazer questão de acompanhar de perto pra você servir de exemplo para todos que tem a mesma falta de respeito com os artistas e seus trabalhos”, finalizou o empresário.
Ao BNews, a equipe de Thiago Aquino sobre o ocorrido: “Ele não sabia que a música não tinha sido lançada. Assim que foi sabido essa informação, ele prontamente retirou a música de todas as plataformas e pediu desculpas a artista da qual é fã e tem grande respeito”.
SUPOSTA INDIRETA
Nesta terça-feira (19), a cantora Simaria deixou os fãs intrigados após fazer uma publicação que muitos consideraram uma indireta para Simone, sua irmã e ex-dupla sertaneja. Vale lembrar que, enquanto Simone seguiu carreira solo e recentemente recebeu premiações pela música Erro Gostoso, Simaria permanece longe dos palcos desde agosto de 2022, quando elas colocaram um ponto final na parceria.
No post em questão, a morena compartilhou uma foto em que aparece com um vestido laranja e escreveu: “Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”. Não demorou muito para que os seguidores começassem a especular o motivo da frase enigmática.