Home
Entretenimento
Marido de Walewska não comparece em enterro e fãs especulam motivo: "Com medo"
Entretenimento

Marido de Walewska não comparece em enterro e fãs especulam motivo: "Com medo"

publisherLogo
Contigo!
23/09/2023 14h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15784534/original/open-uri20230923-18-7cn86e?1695480824
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O mundo do esporte ficou comovido com a morte da ex-jogadora de vôlei Walewska. Ela faleceu no início da noite de quinta-feira (21) após cair do 17º andar de um condomínio na região central de São Paulo. Neste sábado (23), Walewska foi enterrada em Belo Horizonte sem a presença do marido, o corretor de imóveis Ricardo Mendes, o que virou assunto nas redes sociais. 

"O cara deve estar com medo de verem ele como culpado. Ia ter gente querendo matar ele lá no velório", disse um. "Conheço uma MÃE que não foi reconhecer, nem no velório e no sepultamento do filho. O motivo? Por palavras dela mesma: 'não aceito a morte do meu filho e não quero ter lembrança dele num caixão'", destacou outra. 

"Gente? As pessoas sofrem o luto individual, sabe lá Jesus o que esse homem está sentindo no momento! que Deus conforte o coração de todos", analisou uma terceira. "Gente, esse homem deixou claro que queria divórcio, talvez essa crise dos dois foi o que motivou ela a se matar e a família dela não quer ver ele nem pintado de ouro. Ele vai ir no enterro pra quê, se quando a mulher estava viva jogou na cara dela que não a queria mais ao lado dele?", questionou mais uma.

Vale lembrar que o marido de Walewska revelou que os dois passavam por uma crise no casamento. A informação foi feita em depoimento à Polícia na última sexta-feira (22). Ele contou que chegou em casa por volta das 17h30 e não encontrou a esposa. Então, ele decidiu ir dormir e foi acordado por funcionários do prédio em que morava relatando o acidente. 

De acordo com o boletim de ocorrência publicado pela Globo, há investigação sobre hipótese de suicídio. A ocorrência foi oficialmente registrada pelo 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins, zona oeste da capital paulista.

Walewska completaria 44 anos no próximo dia 1º de outubro. Seu último clube foi o Praia Clube, onde se aposentou das quadras após uma trajetória vitoriosa no esporte. Ela também foi bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney, tem duas medalhas em Jogos Pan-Americanos e um vice-campeonato mundial com a Seleção.

WALEWSKA PLANEJOU GRAVIDEZ E ADOÇÃO 

Antes do falecimento, Walewska havia dito em entrevista ao site Dibradoras que tinha o sonho de ser mãe. A conversa aconteceu em 2022, quando ela revelou que planejou uma gravidez ao lado do então marido Ricardo Mendes. Porém, ao colocar a situação na ponta do lápis, a jogadora percebeu que não conseguiria se dedicar por inteiro à gestação.

“Eu cheguei até a programar com a minha ginecologista, quatro anos atrás, para tirar o DIU e começar a fazer essa mudança para tentar engravidar. Mas depois eu sentei com o meu marido e disse: ‘gente, que estranho, né? Eu vou sair de uma vida de muita dedicação e eu vou passar pra outra vida de muita dedicação 100%. Eu acho que preciso de um tempo pra mim agora. Eu preciso viver o meu tempo agora’", disse ela na época.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também