Home
Entretenimento
Marília Mendonça conquista indicação a prêmio privilegiado e Maraisa desabafa: "Vazio"
Entretenimento

Marília Mendonça conquista indicação a prêmio privilegiado e Maraisa desabafa: "Vazio"

publisherLogo
Contigo!
20/09/2022 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15210356/original/open-uri20220920-18-1vrijuc?1663699373
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dupla de Maiara, a cantora Maraisa se dividiu entre felicidade e tristeza nesta terça-feira (20). Isso porque as irmãs foram indicadas ao Grammy Latino ao lado de Marília Mendonça pelo disco Patroas 35%, que está concorrendo ao prêmio de Melhores Álbuns de Música Sertaneja.

Apesar da alegria com a notícia, Maraisa não deixou de sentir a falta da falecida Rainha do Feminejo. Em seu Instagram, ela publicou imagens ao lado da amiga e, na legenda, caprichou em uma dedicação emocionante.

"Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos", começou ela.

"Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra. Farei o impossível para estar presente, porque ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar", continuou.

Por fim, Maraisa prometeu reunir forças para estar na premiação, mesmo sem Marília Mendonça: "Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo! Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei!"

CORRIDA NA JUSTIÇA

O ex-empresário da cantora Marília MendonçaGabriel Ramalho, entrou com a uma ação na Justiça para conquistar parte da herança deixada pela sertaneja. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Segundo a coluna, o profissional exige R$ 9 milhões da fortuna deixada pela artista que faleceu em novembro do ano passado, alegando que o valor se refere a acordos não pagos.

 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também