Marina Sena é vítima de etarismo após assumir relacionamento com Juliano Floss: "Meninos"

Contigo!






A cantora Marina Sena, de 27 anos, e o influenciador Juliano Floss, de 20 anos, assumiram, nesta quarta-feira (3) que estão namorando. Os dois compartilharam cliques românticos nas redes sociais pela primeira vez. Apesar de receberem muitos elogios, as publicações também atraíram comentários etaristas direcionados à artista mineira.
No Instagram, Marina postou alguns registros da viagem que fez pela Europa com Juliano. Em uma das imagens, os dois aparecem se beijando. O criador de conteúdo também compartilhou uma foto com a compositora.
Acontece que alguns usuários das redes sociais mencionaram a diferença de idade entre Marina e Juliano para questionar o relacionamento e julgar o par. "Por que mulheres que se dizem mulherão perdem tempo com meninos?", comentou uma.
Outra questionou: "O que essa mulher está fazendo com um cara bem mais novo que ela?". "Pegou para criar, foi?", indagou um terceiro. "No meu tempo isso tinha outro nome: papa anjo", escreveu mais uma.
MÔNICA MARTELLI SE REVOLTA COM PRECONCEITO POR IDADE
A humorista Mônica Martelli, de 56 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para promover uma discussão sobre etarismo, preconceito baseado na idade de um indivíduos. A famosa questionou as pressões que recaem sobre as pessoas mais velhas.
No Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aborda o tema. Mônica falou sobre a mudança na placa que deveria representar os idosos. "Essa imagem envergada, não me representa e não representa a ninguém que eu conheço com 60 anos. Ainda bem que mudou. A mulher de 60 anos tem desejos, dúvidas, continua questionando o sentido da vida. Beija na boca, transa de luz acesa, paga conta no restaurante, escolhe vinho, viaja com as amigas, aprende uma nova língua", iniciou ela.
Em seguida, a atriz falou sobre as expectativas que são depositadas sobre pessoas com mais de 60 anos: "Esperam o que da gente? Que a gente ande mais devagar, faça tudo mais lentamente? Que a gente fale mais baixo, faça um bolinho de laranja, aposente o vibrador? Que seja mais discreta, ocupe menos espaço, fique invisível? Se a gente pode viver 100 anos, eu vou passar meus próximos 45 anos assim?".


