Marina Sena se revolta com críticas após homenagear Gal Costa em show: "Que se mordam"
Contigo!
No último domingo (10), Marina Sena marcou presença em um festival de música em São Paulo com um show especial em tributo a Gal Costa, que faleceu em 9 de novembro de 2022. Entretanto, a apresentação deu o que falar nas redes sociais e a artista resolveu vir à público para rebater as críticas.
Em seu Twitter, a cantora refutou os comentários de que não seria boa o suficiente para tal homenagem: "Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim?", começou ela.
"Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!", detonou Marina Sena.
Em seguida, ela ponderou que continuará homenageando o legado da famosa: "Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma".
MARINA SENA SENSUALIZOU EM SHOW
A cantora Marina Sena protagonizou momentos ousadíssimos em um show recentemente. Cantando em um festival voltado para o público LGBTQIA+ em São Paulo, ela apostou em um look indiscreto e fez coreografias bem sugestivas.
Sempre sensual, a famosa cantou os grandes sucessos usando uma camisa de renda transparente, com sutiã preto por baixo. Na parte de baixo, uma calcinha de couro com penduricalhos e que, na parte de trás, sumiu entre as nádegas da bonitona. Em determinado momento, a estrela se entregou à dança e apontou o bumbum na direção do público, sensualizando sem dó.