Home
Entretenimento
Mario Frias recebe alta hospitalar após oito dias de internação
Entretenimento

Mario Frias recebe alta hospitalar após oito dias de internação

publisherLogo
Contigo!
12/07/2022 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15091252/original/open-uri20220712-19-o8ib2h?1657662974
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12) o ator e político Mario Frias recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, desde o último quatro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio

Segundo boletim médico, divulgado na tarde de hoje, o ex-secretário do secretário tem quadro estável. Ele, no entanto, deverá continuar o tratamento em casa com um “acompanhamento ambulatorial com a Cardiologia”, informou o hospital.

Mais cedo, antes de receber a alta, o artista chegou a compartilhar alguns vídeos. Nas imagens, ele exibiu os vários hematomas ficaram espalhados em seu corpo, devido à quantidade de medicação que ele precisou tomar durante sua internação.

Recentemente, a esposa do ex-Secretário Especial da Cultura, Juliana Frias decidiu publicar alguns cliques do marido ainda no hospital para tranquilizar os seguidores preocupados. O ator sofreu um ataque cardíaco na última segunda-feira (4) e permanece internado sob observação médica no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Em suas redes sociais, na última quarta-feira (6), a mulher do político o mostrou em um momento de carinho com a família. Os filhos do casal, Miguel e Laura, fizeram questão de visitar o pai que saiu da UTI e já está no quarto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

CHILIQUE

Internado às pressas após sofrer um infarto, o ex-Secretário Especial da Cultura Mario Frias tem dado trabalho no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, para onde foi levado após o ocorrido.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator, que deu entrada no hospital, estaria destratando os funcionários da unidade hospitalar, cometendo grosserias com a equipe médica que o atendeu e com outros colaboradores.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também