Home
Entretenimento
Marrone perde parte da visão após cirurgia para tratar glaucoma
Entretenimento

Marrone perde parte da visão após cirurgia para tratar glaucoma

publisherLogo
Contigo!
19/06/2024 13h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16262117/original/open-uri20240619-56-1tg7y27?1718804866
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (18), os médicos responsáveis por cuidar do caso de glaucoma do cantor Marrone, da dupla com Bruno, revelaram em uma entrevista coletiva em Goiânia que o artista perdeu parte de sua visão periférica.

“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, explicaram os oftalmologistas.

De acordo com os profissionais, o glaucoma é uma doença silenciosa e que precisa de atenção redobrada, visto que os sintomas podem parecer comuns. No caso de Marrone, ele sentia fortes dores de cabeça.

Vale lembrar que Marrone está com 58 anos e é pai de suas moças, Mayara Castro Ferreira, fruto da união que teve com a médica Sinara Castro, e Mell Portes Ferreira, do antigo casamento com Natália Portes Ferreira.

Marrone pausa carreira após descobrir problema de saúde

Vale lembrar que, no ano passado, a dupla Bruno e Marrone comunicou o afastamento de Marrone dos palcos para tratar um problema de saúde. É que o sertanejo estava com retenção urinária e precisou cancelar sua presença nos shows. 

Sendo assim, o cantor Bruno se apresentou sozinho. "Em virtude de um problema de saúde, o cantor Marrone estará ausente nas seguintes apresentações. A agenda continuará sendo cumprida exclusivamente por seu parceiro Bruno", disse a assessoria em um comunicado nas redes sociais na época.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também