MC Bin Laden emociona brothers ao relembrar adoção aos 18 anos por pastora
Contigo!
O cantor MC Bin Laden, de 29 anos, aproveitou a tarde desta quinta-feira (18) para dividir um pouco da sua história de vida com os colegas de confinamento Michel e Raquelle. O artista contou que teve uma infância difícil e que foi adotado aos 18 anos por uma pastora.
O brother se abriu após ser questionado por Michel se a sua mãe, Mariza Ventura, teria enfrentado alguma dificuldade por ter um filho funkeiro. "Minha mãe é pastora. Ela me adotou, a igreja esvaziou. Na época, a galera ficou revoltada. Fui adotado com 18 para 19 anos", iniciou.
O rapaz contou que foi negligenciado pelos pais biológicos: "Minha mãe que me adotou, que me curou essa parada. Quando você cresce rejeitado pela sua família e vem uma mulher preta, pastora, a família com todo mundo evangélico e eu funkeiro, cheio de revolta, cheio de mágoa, cheio de tristeza, cheio de ódio. Deixei quieto esse bagulho de rejeição".
"Fui receber um 'eu te amo' com 19 anos", completou. O MC ainda contou que a mãe foi quem o ajudou a parar de usar maconha: "Ela que me ajudou no processo de largar maconha". No Raio-X desta quinta-feira, o cantor fez uma declaração de amor à mãe.
VANESSA LOPES E MC BIN LADEN TROCAM FARPAS
A influenciadora Vanessa Lopes se exaltou com o cantor MC Bin Laden nesta quinta-feira (18). Isso porque ela não gostou nada de ver o aliado se aproximando para falar sobre estratégias de jogo. Então, ela aumentou o tom de voz e pediu para que ele respeitasse sua escolha de não querer tocar no assunto.
"Eu estou jogando com o coração. Respeita que eu não quero falar de jogo, eu vou jogar com o coração. Me larga, me deixa. Homem, me deixa! Estou louca, loucona, porque você não respeita meu espaço. Me passa de louca mesmo, o Brasil está vendo”, disparou.
“Quem está fazendo de coração, o Brasil está vendo. Você não precisa ficar brigando comigo na frente dos outros. Estou pedindo há dias pra você parar de falar de jogo e você não respeita o meu tempo. Respeita que o não é não”, acrescentou.