Home
Entretenimento
MC Daniel se comove e doa quantia considerável para fã sem condições: "Ajudar quem precisa"
Entretenimento

MC Daniel se comove e doa quantia considerável para fã sem condições: "Ajudar quem precisa"

publisherLogo
Contigo!
24/07/2023 19h38
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15678366/original/open-uri20230724-18-1eqzly?1690227632
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (24), o cantor MC Daniel decidiu fazer uma boa ação para uma fã especial. Dono de uma fortuna e tanto, o funkeiro doou uma quantia bem considerável para uma atleta de jiu-jitsu que não tem condições de participar de um campeonato.

Em uma gravação feita após um de seus shows, ele foi flagrado conversando com uma mãe que o contou a história de sua filha lutadora. Prontamente, o cantor transferiu uma "bagatela" de nada mais, nada menos que R$ 2 mil para a menina.

Em suas redes sociais, MC Daniel viu que o assunto viralizou e, discreto, falou sobre a situação. Ele comentou que agora vai se esforçar mais para ajudar seus fãs em situação vulnerável: "Parei de postar o tanto de gente que ajudo. Comecei a ver que acham que só 'ostento' bens. Agora vou fazer mais questão de ajudar e incentivar. Quem achar ruim faz melhor. Já tira R$50 mil por mês só para ajudar quem precisa".

ABSURDO!

O funkeiro MC Daniel usou as redes sociais para explicar a pancadaria que ocorreu em um show dele na cidade de Pelotas neste domingo (23). Na manhã desta segunda-feira (24), o cantor expôs o que ocorreu antes da confusão.

Segundo ele, a briga foi causada por um homem que atirou um copo em uma criança e ladrões que estavam se aproveitando da distração do público para furtá-los. Para completar, um dos homens na plateia começou a agredir uma mulher.

"Quando eu vejo uma parada do palco, eu não consigo continuar. Se eu vejo uma mulher sendo agredida, alguém sendo roubado...", explica o astro em vídeo. Ele interrompeu o show para que a equipe retirasse essas pessoas da plateia, mas eles foram recebidos com agressões físicas.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também