MC Guimê se filma fumando cigarro duvidoso e precisa explicar: "Aqui é legalizado"
Contigo!
O cantor MC Guimê foi alvo de mais uma polêmica nesta terça-feira (11). Em viagem com a esposa Lexa na Itália, o funkeiro apareceu em suas redes sociais fumando um cigarro de canabidiol, um produto derivado da maconha.
Em público, ele se filmou no Stories do Instagram enquanto tragava a fumaça. Já prevendo os comentários, MC Guimê antecipou a justificativa e explicou que na Itália é permitido o uso do produto químico: "Antes de falar qualquer coisa, está tranquilo que aqui é legalizado. Só CBD".
A maconha não é legalizada no país europeu, mas a Itália permite o uso de canabidiol (CBD) desde que o produto tenha concentração de Tetrahidrocanabinol, o THC, inferior a 0,6%. Devido à permissão, há até mesmo lojas na Itália que vendem a cannabis light.
A cantora Lexa sofreu críticas pesadas após defender MC Guimê no Altas Horas deste sábado (08). Ela abriu o jogo sobre a situação que o rapper viveu dentro do BBB23 e se emocionou ao amenizar o que ele fez.
Em determinado momento, o apresentador Serginho Groisman questionou como foi que a famosa descobriu sobre a situação envolvendo Dania Mendez, que foi apalpada por Guimê durante uma festa no reality.
DÍVIDA
A cantora Lexa teve de abrir mão de uma parte da própria fortuna para ajudar o marido, MC Guimê. Enfrentando um processo por causa de um imóvel pelo qual passou com a amada, o rapper enfrenta um problemão.
Segundo o colunista Erlan Bastos do Em Off, a famosa decidiu ajudar o companheiro a abater parte da dívida que envolve uma mansão comprada por ele. O imóvel, no qual eles moraram somente por alguns meses, virou alvo de disputa: os proprietários querem que Guimê pague uma multa por ter parado de pagar as parcelas e abandonado a casa.
Por isso, Lexa tomou a decisão de vender um carro luxuoso que tinha comprado há pouco tempo. Um Porsche Macan que vale R$ 500 mil foi oferecido como parte do pagamento da dívida, que é estimada em R$ 1,2 milhão.
Siga a Contigo! no Instagram.