MC Ryan SP é detido pela Polícia Federal e manda recado para Datena: "Eu sabia"
Contigo!
Na tarde desta quinta-feira (11), o funkeiro MC Ryan SP foi levado para sede da Polícia Federal, em São Paulo, e precisou prestar esclarecimentos a respeito de sua Ferrari, avaliada em R$ 5 milhões. É que o veículo estaria com restrições por lavagem de dinheiro e organização criminosa, além de inconsistência na placa e no chassi.
Ao deixar o local, o artista falou com a imprensa e criticou as autoridades, que o pararam enquanto ele saía para a gravação de um videoclipe. Ele também mandou um recado a José Luiz Datena, que cobria o caso ao vivo durante o Brasil Urgente.
Segundo Ryan, ele apenas pintou o veículo recentemente, já que o adquiriu com a cor preta: "O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós”, criticou.
Já ao pegar outro microfone, o artista deixou um recado ao jornalista após descobrir que também estava ao vivo no programa da Band: "E aí Datena, tamo junto, Datena. Eu sabia que um dia você ia me filmar, Datena", brincou.
No noticioso, Datena comentou o recado deixado pelo artista: "É, ele está alegre e pronto e acabou. E aproveitou para fazer a dele também, né?Agora, se ele tivesse devendo alguma coisa ele teria ficado preso aí, esse é o grande detalhe".
MC RYAN SP SOBRE ASSALTO
Recentemente, MC Ryan SP desabafou nas redes sociais ao compartilhar que quase foi vítima de um assalto durante a madrugada. É que bandidos invadiram seu condomínio, mas acabaram entrando na casa de um de seus vizinhos.
Nos stories de seu Instagram, o artista desabafou: "Boa rapaziada. Pega a visão. Aconteceu um bagulho muito sério ontem, no período da madrugada aqui no meu condomínio. Alguns bandidos pularam em uma casa aqui de um de um vizinho meu aqui, fizeram os manos de refém, pegaram as joias, isso e aquilo, do pessoal", começou ele.