Home
Entretenimento
Médica de Paulinha Abelha se revolta após ser culpada por morte: "Não tem nexo"
Entretenimento

Médica de Paulinha Abelha se revolta após ser culpada por morte: "Não tem nexo"

publisherLogo
Contigo!
08/06/2022 15h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15042138/original/open-uri20220608-19-1qsp2mj?1654701384
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pela primeira vez, a médica Paula Cavallaro resolveu se pronunciar a respeito das acusações que a apontaram como responsável pela morte da cantora Paulinha Abelha.

Três meses após a perda, a profissional da saúde afirmou que o laudo médico da artista comprova que suas lesões hepáticas não foram causadas pelos remédios receitados por ela.

"Não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio", disse em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

A profissional resolveu se posicionar só agora após um encontro com Clevinho Santos, viúvo da ex-vocalista do Calcinha Preta. "Nós estávamos aqui lembrando de momentos bons, felizes com Paulinha e acho que por essa memória eu me senti em paz para me posicionar e falar sobre tudo que aconteceu", completou.

Segundo o laudo médico, a morte de Paulinha Abelha foi ocasionada por uma infecção no sistema nervoso central da cantora.

Veja:

 

ABATIDA

Mãe da cantora Paulinha Abelha, que integrou o grupo de forró Calcinha Preta, Josefa Menezes usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a saudade que tem da herdeira, que faleceu em fevereiro deste ano.

Em seu Instagram, a mãe da artista compartilhou um clique em que aparece coladinha com a filha e comoveu os seguidores ao falar que, três meses após a partida precoce da cantora, ela continua em oração para que tenha forças para passar pela dor do luto.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também