Home
Entretenimento
Médico da Seleção se pronuncia sobre lesão de Neymar: "Vai ser decidido"
Entretenimento

Médico da Seleção se pronuncia sobre lesão de Neymar: "Vai ser decidido"

publisherLogo
Contigo!
24/11/2022 22h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15310429/original/open-uri20221124-17-wgwi7a?1669328899
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O médico da Seleção brasileira Rodrigo Lasmar se pronunciou sobre a lesão que Neymar Jr. sofreu em campo nesta quinta-feira (24), durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo. 

Durante o jogo contra a Sérvia, que contou com dois gols marcantes de Richarlison, o camisa 10 lesionou o tornozelo e precisou ser imobilizado ainda no banco. 

Ao Globo Esporte, o especialista disse que o craque está em observação e que ainda é muito cedo para se falar em um dano grave.

Também não foi marcado nenhum exame de imagem. Neymar ficará medicado e em observação até que se tenha um diagnóstico completo.

"Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara. Não existe exame de imagem marcado. Caso exija, faremos. Vai ser decidido à medida que for avaliado amanhã. A expectativa de observação, qualquer coisa agora é prematura", diz Rodrigo Lasmar.

Siga a Contigo no Instagram.

NEM CELEBROU A VITÓRIA

Após o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, Neymar Jr. está dando o que falar pela forma como reagiu a vitória do Brasil contra a Sérvia. É que o futebolista deixou o gramado logo após o fim do jogo, ignorando a comemoração dos colegas de time pelo resultado positivo.

Não sendo o responsável por nenhum dos gols da partida, o craque ainda pode ter se lesionado durante o confronto, já que precisou da assistência médica ao ser substituído enquanto a bola rolava. Durante a transmissão ao vivo, ele também foi flagrado sem uma das chuteiras ao deixar o campo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também