Home
Entretenimento
Medo da Polícia? Deolane Bezerra pode ficar fora de 'A Fazenda' após investigações
Entretenimento

Medo da Polícia? Deolane Bezerra pode ficar fora de 'A Fazenda' após investigações

publisherLogo
Contigo!
24/08/2022 19h36
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15167586/original/open-uri20220824-18-29w2u6?1661370585
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A advogada Deolane Bezerra pode ficar fora da lista final de A Fazenda 14 na reta final do programa. O motivo? Tanto a emissora como a própria famosa temem sofrer com a Polícia.

Isso porque a direção tem se mostrado preocupada com uma possível batida policial que a retire do confinamento. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG.

A advogada atualmente é investigada por sua relação com uma empresa que é suspeita de estar em um esquema ilegal de pirâmide. Em 13 de julho, veículos da advogada chegaram a ser apreendidos em sua mansão na Grande São Paulo.

A advogada que atende a influenciadora, a ex-BBB Adélia Soares, chegou a defendê-la publicamente. Ela esclareceu que não há qualquer irregularidade. “O carro está com o documento em dia, está no nome dela, não tem qualquer relação com esse contrato que ela divulgou essa empresa, mas foram apreendidos e permanecem apreendidos, ou seja, uma flagrante injustiça”.

MAIS INVESTIGAÇÕES

Em 11 de agosto,, o Coaf, órgão responsável por fiscalizar movimentações financeiras, apontou que a empresa da advogada movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.

O valor está muito acima do limite de R$ 4,8 milhões estabelecido pelo Simples Nacional, o que pode indicar que a advogada estaria envolvida em algum tipo de esquema ilício. Ela nega.

Em um vídeo nas redes sociais, a advogada debochou da situação.  "Ai meu pai eterno! Tá puxado, einh? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular”, disparou ela bem irônica.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também