Home
Entretenimento
Menina de 6 anos acelera moto e mãe se desespera em programa de TV: "Tragédia"
Entretenimento

Menina de 6 anos acelera moto e mãe se desespera em programa de TV: "Tragédia"

publisherLogo
Contigo!
18/07/2022 12h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15097810/original/open-uri20220718-18-5271xm?1658150061
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que perigo! Uma menina de apenas seis anos quase se envolveu em uma tragédia ao vivo em um programa de TV.

Neste domingo (17), a pequena Giovanna, que é filha da atriz argentina María Fernanda Callejón, apareceu no programa La Noche del Domingo e foi parar nas redes sociais ao protagonizar um momento de alto risco.

Ela foi colocada sobre uma moto no palco e fazia graça quando o veículo saiu andando na direção da produção, enquanto o apresentador Mariano Iudica tentava impedir a tragédia.

A menina depois volta aos braços da mãe dando a entender que a mão está doendo, mas todos riem da situação. Nas redes sociais, o programa foi criticado: "A produção quase causa uma tragédia", escreveu um usuário do Twitter. Confira:

ACIDENTE

A cantora Gretchen usou seu perfil nas redes sociais na noite deste sábado (16) para desabafar sobre o acidente de carro que o filho, Gabriel Miranda, se envolveu na Bélgica.

Em uma sequência de vídeos, ela tentou tranquilizar os fãs dizendo que o susto foi grande, mas que o rapaz sofreu apenas ferimentos leves e já conseguiu ir para casa. Ele disse que o veículo do herdeiro, no entanto, deu perda total.

“Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus”, iniciou ela

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também