Home
Entretenimento
Michelle Barros é contratada por emissora concorrente quatro meses após sair da Globo
Entretenimento

Michelle Barros é contratada por emissora concorrente quatro meses após sair da Globo

publisherLogo
Contigo!
13/09/2022 16h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15198340/original/open-uri20220913-18-7sentv?1663087502
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornalista Michelle Barros foi contratada pelo SBT quatro meses após decidir sair da Globo.

Segundo o jornalista Gabriel Perine, ela assinou um contrato com a emissora de Silvio Santos e já começou a gravar na última segunda-feira (12). A jornalista fará na sua estreia no entretenimento, o que ela já almejava desde os tempos em que atuava na Globo.

Michelle Barros foi contratada para participar da terceira temporada do reality show Bake Off Celebridades, que também conta com a ex-BBB Natália Deodato.

Desde que deixou a Globo, a comunicadora tem visitado diversas emissoras em São Paulo. Ela já esteve na Record, RedeTV! e TV Gazeta. Em todas, teve conversas com a direção para falar sobre projetos. Mas o SBT foi mais rápido e a convidou para integrar o programa de confeitaria.

Esta será a terceira edição do Bake Off Celebridades, que segue sob o comando de Nadja Haddad. As gravações começam oficialmente nesta semana.

COMO ASSIM?

A jornalista Michelle Barros surpreendeu os admiradores ao revelar que já caiu em um bueiro enquanto gravava uma reportagem para a TV Globo.

Recém-demitida da emissora carioca, a comunicadora participou do podcast Programa de Todos os Programas e relatou o episódio de desespero.

"Tinha uma rua completamente alagada. Falei: 'Gente, precisamos mostrar a situação daquelas famílias que estão isoladas'. Fomos eu e meu parceiro, Rogério Rocha, repórter cinematográfico, aí ele falou: 'Vamos aqui, a gente vai junto'. Os moradores falaram: 'Vai por aqui que não tem bueiro'", começou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também