Home
Entretenimento
Michelle Bolsonaro exige que deputada reitre prótese ocular em evento: "Deixa eu segurar"
Entretenimento

Michelle Bolsonaro exige que deputada reitre prótese ocular em evento: "Deixa eu segurar"

publisherLogo
Contigo!
16/07/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15662848/original/open-uri20230716-18-1db5erh?1689534686
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-Primeira Dama Michelle Bolsonaro virou assunto na web neste domingo (16). Isso porque a esposa de Jair Messias Bolsonaro protagonizou um momento polêmico durante um evento do Partido Liberal (PL) em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Na ocasião, ela pediu para que a deputada federal Amália Barros (PL-MT) removesse sua prótese ocular na frente de todo mundo Ela chamou a aliada e exigiu: "Ela vai contar rapidamente aqui porque ela é essa mulher que faz acontecer, mas eu quero você sem prótese. Eu amo vê-la sem prótese, gente".

E não para por aí! Assim que a deputada obedeceu a colega, a ex-Primeira Dama pegou o globo ocular artificial e colocou no próprio bolso. "Deixa eu segurar seu olho", disse Michelle Bolsonaro. "Ela sempre faz isso e eu ainda não aprendi", respondeu Amália Barros ao pegar o microfone.

Veja no Twitter
twitter

➡️ Michelle Bolsonaro pede que deputada retire prótese ocular em evento

Evento aconteceu em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Michelle Bolsonaro pediu para Amália Barros (PL-MT) remover a prótese ocular

Leia: https://t.co/sYKhenpyGH pic.twitter.com/ssKgakPVSF

July 16, 2023

MUDOU A VINHETA

A Globo surpreendeu os telespectadores ao mudar a vinheta do plantão nesta sexta-feira (30). Quando foi anunciar ao vivo a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, a emissora abriu mão da temida vinheta e entrou direto com a vinheta do Jornal Hoje.

É que foi Cesar Tralli, já no estúdio do noticiário vespertino, que deu a notícia logo após a Ministra Cármen Lúcia do TSE dar o voto a favor de tornar Bolsonaro inelegível por oito anos - ou seja, ele não pode se candidatar a nenhum cargo político até o ano de 2030.

Em 2021, quando o Brasil atingiu o número de 500 mil mortos na pandemia de Covid-19, a emissora fez exatamente a mesma coisa, também para introduzir Tralli na função de dar a notícia. A famosa vinheta do plantão costuma ser motivo de medo para quem assiste à Globo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também