Milton Cunha reage após nota baixa dada por jurada em apuração: "É muito"
Contigo!
O comentarista Milton Cunha não conseguiu esconder sua surpresa durante a apuração dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22). Ao vivo na Globo, ele ficou embasbacado com uma nota baixa da jurada Regina Oliveira.
A especialista deu um 9,5 para as fantasias da Império Serrano. Em contrapartida, a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Beija-Flor e Viradouro receberam nota máxima da jurada, fazendo a apresentadora Mariana Gross levantar um questionamento.
"A gente viu, no geral, as escolas muito bem vestidas, componentes com fantasias criativas. Você estranhou [o resultado]?", quis saber a contratada da Globo. Foi então que o comentarista soltou seu comentário e explicou não ter entendido a decisão da profissional.
"O que será que ela viu? Qual será a justificativa para tirar cinco décimos do Império? É muito", reclamou ele. Nas redes sociais, a opinião do famoso não passou despercebida e diversos internautas concordaram com suas palavras.
"Nem o Milton Cunha está acreditando nessas notas", opinou um rapaz. "Milton Cunha representando. Ele está indignado com o 9,5 que o Império Serrano levou", escreveu outro. "A impressão que tenho é do Milton Cunha conhecer todo mundo no Rio de Janeiro", brincou um terceiro.
Milton Cunha representando, ele está indignado com 9.5 que Império Serrano levou.#ApuracaoRJ #Carnaval2023 #CarnavalRJ
— Marcos - Carnaval (@LzMarcos_) February 22, 2023
Nem o Milton Cunha está acreditando nessas notas
— marilda gabriela (@gabveloso) February 22, 2023
MILTON CUNHA INCONFORMADO COM AS NOTAS É TUDO
— ju ma (@sauvgnon_) February 22, 2023
A impressão que tenho que o Milton cunha conhece todo mundo no Rio de Janeiro.
— Neto (@NetoGomes104) February 22, 2023
CAMPEÃ NO CARNAVAL DE SÃO PAULO
A escola Mocidade Alegre acaba de se tornar a grande campeã do Carnaval de São Paulo. A apuração foi feita na tarde desta terça-feira (21), no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.
Após uma disputa acirrada com a atual bi-campeã Mancha Verde, a escola do Bairro do Limão liderou com 270 pontos, a nota máxima. Ela até levou algumas notas diferentes de 10, mas elas foram descartadas