Mirella Santos revela que está sendo espionada por vizinhos: "Com binóculos"
Contigo!
A influenciadora Mirella Santos usou as redes sociais na noite de terça-feira (21) para denunciar que estava sendo espionada por vizinhos com binóculos. Segundo Mirella, um casal de vizinhos do condomínio ao lado do dela foi flagrado observando o quarto dela pela janela.
De acordo com o relato da ex-participante do Ilha Record e seus amigos Renata, João Matheus e Dani foram os responsáveis por descobrir a situação, quando avistaram o casal com o binóculo na mão. Mirella afirmou que eles estavam invadindo sua privacidade e destacou que, se quisesse, poderia processá-los.
"Minha gente, é cada coisa. Renata, João Matheus e Dani observaram um casal que está no condomínio e que dá para ver meu quarto pela janela. Eles estavam com um binóculo olhando para o meu quarto.Pelo amor de Deus, minha gente, vamos ter senso. Isso é muito chato, é falta de privacidade", disse a influenciadora.
Mirella ainda explicou que a janela dos vizinhos dá diretamente para o quarto dela e que essa situação é extremamente desconfortável e invasiva. Ela enfatizou a importância do respeito à privacidade e da convivência harmônica entre os vizinhos.
A vencedora da Ilha Record ressaltou que seus amigos fizeram vídeos e fotos dos vizinhos espiões e que poderia denunciá-los por invasão de privacidade. "Eu tenho vídeo de vocês que fizeram isso, eu tenho foto, eu poderia denunciar, porque isso é invasão de privacidade", afirmou a influenciadora.
EITA!
Que atire a primeira pedra quem nunca teve um date ruim. Mas Mirella Santos conseguiu ter um dos piores. A influenciadora revelou uma situação que passou com um boy que estava ficando e impressionou.
Isso porque, em conversa com a humorista Dani Calabresa, no Podcast Posso mandar áudio, do Gshow, a prima de MC Loma contou sua péssima experiência e deu detalhes. “Estava conhecendo um menino, a gente já tinha se visto, ficado, tudinho. Só que um certo dia encontrei ele de madrugada, levei para a minha casa”, relembrou.
Após conversarem e jantarem juntos, ela disse que o menino começou a dar em cima dela.
“Nesse tempo, a gente não estava mais ficando, porque a gente já tinha ficado, então estávamos conversando como amigos“, comentou.
Siga a Contigo! nas redes sociais!