Modelo famosa expõe agressão do irmão e revela não saber paradeiro da filha
Contigo!
Na última quinta-feira (31), Caroline Francischini surpreendeu os seguidores ao compartilhar que sofreu uma agressão do irmão. A modelo divulgou um vídeo gravado de uma câmera de segurança em 2023, no qual é derrubada no chão por um homem. Segundo ela, trata-se de seu irmão.
“Gente, esse homem no vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, pra vir pra São Paulo buscar minha filha e levar ela embora pra ela ganhar pensão”, explicou. “Eu não sei da minha filha faz mais de um ano, como ela tá, se ela não tá, onde ela tá, eu não sei”, desabafou.
Caroline também reforçou estar recebendo novas ameaças após repercussão do caso na internet. “Muita gente vindo falar pra fazer boletim de ocorrência. Tudo isso já foi feito gente. Foi a primeira Maria da Penha entre irmãos do Brasil e ela venceu, e eu voltei a ser ameaçada”, disse.
Ainda sobre sua filha, a modelo explicou que não possui contato. “Não consigo ver minha filha até hoje, sofrendo alienação parental. É difícil lidar com narcisista, né?” reforçou Caroline, referindo-se à mãe. “Hoje eu tô bem melhor do que eu estava um ano atrás. A justiça tarda, mas não falha”, concluiu.
Ainda na tarde de quinta-feira, Caroline compartilhou, em seu Instagram, algumas fotos ao lado de sua filha. “Minha vida todinha”, escreveu na legenda.
Repercussão dos seguidores
A modelo também aproveitou para compartilhar, em seus Stories do Instagram, alguns relatos e comentários de seguidores. "Carol, fui agredida pelo meu irmão recentemente e sei oq está passando, é um inferno viver e crescer em um lar assim...", compartilhou uma internauta.
"Meu Deus do céu, basicamente a sua mãe roubou sua filha para que você pague pensão pra ela??? Mano como que isso não é crime? Onde já se viu isso???", questionou outra.