Modelo Luciana Curtis é sequestrada com o marido e a filha em SP
Contigo!
A modelo brasileiro internacional Luciana Curtis, seu marido e sua filha foram sequestrados na noite de quarta-feira (27), no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. A família foi abordada por criminosos armados enquanto saía de um restaurante na Rua Pio XI. Os suspeitos obrigaram os três a entrar em um veículo e os levaram para um cativeiro localizado na zona norte da cidade, em Parada de Taipas.
De acordo com a Way Model, agência que representa Luciana no Brasil, todos estão bem após o incidente. "Confirmamos que a modelo Luciana Curtis foi vítima de um sequestro junto ao marido e filha, na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo. A família foi libertada e encontra-se bem", disse em nota enviada a Contigo!
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a equipe da Divisão Antissequestro do Dope localizou o cativeiro nesta quinta-feira (28). No entanto, os sequestradores conseguiram fugir antes da chegada da polícia. A investigação segue em andamento para capturar os responsáveis.
“A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, e detalhes adicionais estão sendo preservados para proteger o sigilo das investigações”, comunicou a SSP.
COM 90 PLÁSTICAS, MODELO É INTERNADA COM BURACO CAUSADO POR PICADA DE ABELHA
A modelo brasileira Jessica Alves foi internada em hospital após ter infeccionado parte do corpo por conta de uma picada por abelha. A influenciadora de 41 anos de idade é conhecida por ter implantes em diversas partes do corpo. Por isso, ao ser mordida pelo inseto, o local infeccionou e chegou a fazer um buraco em sua pele.
Mais uma plástica?
Ela teve que realizar outro procedimento estético para resolver o machucado. Jessica explicou a sua situação: "Foram muitas dores, fiquei duas semanas sem andar porque atingiu o nervo ciático. O médico tirou o implante, fiquei sem implantes por um mês, coloquei de novo mas fiquei cheia de defeitos e cicatrizes.” CONTINUE LENDO AQUI.