Modelo salta de paraquedas só de maiô cavado e recebe ofensas: "Hostilizada"
Contigo!
A modelo Cris Galera relatou ter sido vítima de "gostosofobia" nesta terça-feira (20). É que, ao fazer um salto de paraquedas, a bonitona apostou em um look inesperado e extremamente sensual: um maiô bem cavado.
Em cliques publicados nas redes sociais, a loira mostra o visual que escolheu para o momento de adrenalina. Trata-se de um maiô preto sem alças com um corte bem rente na virilha e estilo fio-dental na parte de trás, deixando todo o bumbum à mostra.
Nos pés, ela usou um sapato de salto bem alto. Cris revelou que foi alvo de julgamentos por parte das outras pessoas que estavam lá. "Descobri que amo a adrenalina de pular de paraquedas, e quando fui saltar pela 2ª vez, infelizmente fui pega de surpresa ao ser hostilizada e agredida por outras mulheres que iriam saltar também, dizendo que lá não era lugar pra mim, por eu ser sexy demais", conta na legenda.
"Apontaram o dedo pra mim. Fui vaiada com elas querendo tirar minha coragem. Isso é um absurdo. É lamentável que a beleza de uma pessoa ainda seja motivo para discriminação e preconceito em pleno século XXI. Mas não deixei me abalar pelos ataques e decidi pular do meu jeitinho: de biquíni e salto alto, um dos mais altos que eu tenho! E foi libertador! Esperamos que esse tipo de situação não se repita e que todas as pessoas possam desfrutar de suas atividades sem serem julgadas por sua aparência!", completa.
Cris é conhecida como a "advogata" em uma pegadinha de Danilo Gentili, Cris faz sucesso nas redes sociais e nas plataformas de venda de conteúdo adulto. Um vídeo mostra em detalhes o salto de paraquedas tão polêmico. Confira:
INFLUENCIADORA FOI EXPULSA DE SUPERMERCADO POR CAUSA DAS ROUPAS SENSUAIS
A modelo, influenciadora e criadora de conteúdo Kerolay Chaves denunciou nas redes sociais que foi expulsa de um supermercado ao aparecer com uma roupa considerada imprópria para o local.
Ela foi fazer compras com um shortinho minúsculo e alega que sofreu "gostosofobia". A influenciadora disse que foi hostilizada e expulsa do estabelecimento. A modelo publicou fotos da roupa que usava para provar que não tinha nada de mais.
"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode", lamentou ela.