Molejo reaparece após internação do vocalista Anderson Leonardo: "Vamos fazer todos os shows"
Contigo!
O grupo Molejo apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (11) para falar sobre a internação do vocalista Anderson Leonardo, que foi internado às pressas no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. Vale lembrar que ele está em tratamento contra um câncer inguinal (na região pubiana).
Nesta tarde, o grupo se reuniu em um vídeo para atualizar os fãs sobre o quadro do famoso. Eles informaram que, apesar da ausência do cantor, eles seguirão cumprindo a agenda de shows que a banda já tinha marcada.
"Olá, gente. Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos do nosso cantor Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados e nós estamos aqui também para passar que estamos aptos a cumprir a agenda do Molejo, [vamos] fazer todos os shows", começaram em um vídeo publicado nos perfis oficiais do grupo.
Por fim, eles reforçaram o pedido de orações e energias para que o cantor se recupere quanto antes: "Pedimos a todos os nossos amigos contratantes e nossos fãs que vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho. Em nome do Molejo aguardamos uma positividade de todos".
ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO
Um boletim médico revelado nesta segunda-feira (11) preocupou os fãs de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. É que a assessoria do artista revelou complicações em seu quadro de saúde.
Após a realização de exames, os médicos detectariam a existência de uma embolia pulmonar - antes, a suspeita era de uma pneumonia. A nota ainda afirma que o estado de saúde do cantor é considerado "estável".
"A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes", disse a nota.
Veja: