Home
Entretenimento
Monica Iozzi desabafa sobre doença que a fez deixar elenco de novela na Globo
Entretenimento

Monica Iozzi desabafa sobre doença que a fez deixar elenco de novela na Globo

publisherLogo
Contigo!
16/12/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15941027/original/open-uri20231216-18-1xv1are?1702760890
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Diagnosticada com disbiose, doença que provoca desequilíbrio na flora intestinal, a atriz Monica Iozzi falou sobre os meses em que ficou em recuperação. Ela precisou deixar o elenco de Elas por Elas, atual folhetim das 18hn da Globo, sendo substituída por Mariana Santos.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou estar completamente recuperada: "Estou 100%. Foi um processo chato até descobrir o que era, mas, com o tratamento em si, tive sorte. Foi simples, acabei reagindo bem", começou ela.

"No momento em que tudo estava acontecendo fiquei bem assustada porque ficava doente sucessivas vezes. Foi bem cansativo, mas acho que esse processo me ensinou que temos que parar para olhar para nós mesmos", explicou Monica.

Ela também destacou que a decisão de abandonar a personagem só foi tomada porque as gravações ainda não haviam sido iniciadas: "Precisava muito focar em mim, não só na parte de cuidar da saúde, mas por ter saído de um trabalho que já tinha me planejado para fazer. Fiquei um pouco perdida, porque já tinha todos os meus próximos sete meses planejados".

BASTIDORES TURBULENTOS

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, de 41 anos, aproveitou uma entrevista dada ao Uol Splash para relembrar passagens marcantes da carreira. A paulista fez revelações sobre o início no CQC e o período na apresentação do Vídeo Show.

Primeira mulher a integrar o elenco do CQC, Monica contou que criou uma personagem para realizar o papel de repórter questionadora em Brasília. "Se você vir as minhas primeiras entrevistas no Congresso, no CQC, eu me coloco mais nesse lugar da jovem chegando... Mas consegui desenvolver uma segurança tão rapidamente que essa parte da personagem caipira insegura foi dando lugar para caipira com sangue nos olhos. A personagem do CQC foi se desenvolvendo", revelou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também