Home
Entretenimento
Monica Iozzi surpreende ao falar sobre surubão de Noronha: "Teria participado"
Entretenimento

Monica Iozzi surpreende ao falar sobre surubão de Noronha: "Teria participado"

publisherLogo
Contigo!
01/02/2024 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16029199/original/open-uri20240201-18-1raowcd?1706824681
©Reprodução/GNT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Monica Iozzi deu o que falar ao fazer uma participação no programa de Fernanda Paes Leme no GNT. É que durante o bate-papo com a famosa, ela relembrou o polêmico surubão de Noronha e contou o que teria feito caso tivesse participado do ato.

A princípio, a atriz refletiu sobre a imagem que passa ao público, que não é exatamente como ela é na vida real. “Eu acho que as pessoas olham e acham que eu sou meio uhuul”, disse Iozzi. “A gente sabe o quanto você é empoderada, você fala sobre todos os assuntos, você é uma mulher inteligente, interessada, então talvez isso leve um pouco para esse lugar de moderna", opinou Fepa.

“Igual olham pra mim e acham que sou moderna, acham que já fiz a três, já participei do surubão do Noronha… Eu não, sou careta, monogâmica, mas a pessoa não imagina”, continuou Fernanda Paes Leme, fazendo com que o assunto viesse à tona.

“Eu teria participado do surubão de Noronha”, revelou Monica repentinamente. “Teria?”, quis saber a anfitriã da atração. “Se tivesse existido”, ponderou a atriz. Por fim, ela também explicou qual seria seu papel durante o ato entre os famosos: “Eu seria a que sempre filma. Eu ia sentar e assistir, vender para o Leo Dias”, debochou.

MONICA IOZZI TEVE QUE DESISTIR DE PAPEL POR PROBLEMA DE SAÚDE

Diagnosticada com disbiose, doença que provoca desequilíbrio na flora intestinal, a atriz Monica Iozzi falou sobre os meses em que ficou em recuperação. Ela precisou deixar o elenco de Elas por Elas, atual folhetim das 18hn da Globo, sendo substituída por Mariana Santos.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou estar completamente recuperada: "Estou 100%. Foi um processo chato até descobrir o que era, mas, com o tratamento em si, tive sorte. Foi simples, acabei reagindo bem", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também