Home
Entretenimento
Mônica Martelli adia apresentação às pressas após receber diagnóstico delicado
Entretenimento

Mônica Martelli adia apresentação às pressas após receber diagnóstico delicado

publisherLogo
Contigo!
03/06/2024 18h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16240729/original/open-uri20240603-56-1h5eorw?1717439792
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (3), a atriz Mônica Martelli se pronunciou por meio de seu perfil nas redes sociais para comunicar ao público que sua apresentação única da peça Minha Vida em Marte, que está agendada para a próxima quinta-feira (6) será adiada para o dia 26 de junho, devido sua recuperação após ser diagnosticada com uma infeccção bacteriana.

"Estar diante do meu público é um ato de devoção e entrega. Pra isso eu preciso estar bem e com saúde. Por razão de uma infecção bacteriana, infelizmente minha peça 'Minha Vida em Marte', em Brasília, precisará ser adiada.", começou.

"Estive internada por 9 dias, recebi alta e continuo meu tratamento em casa, mas minha recuperação plena não ocorrerá a tempo da apresentação marcada para o dia 06/06. Estaremos juntos, Brasília, mas precisaremos mudar um pouco os planos", continuou.

"Nos veremos dia 26 de Junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e vai ser incrível e ainda mais especial. Os ingressos permanecem os mesmos para o dia 26/06 e quem não puder comparecer, pode solicitar o reembolso diretamente no site da Sympla", concluiu.

 

MÔNICA MARTELLI RELEMBRA ANIVERSÁRIO DE MORTE DE PAULO GUSTAVO

Em maio de 2023, a atriz Mônica Martelli falou sobre os dois anos da morte de Paulo Gustavo, que era seu melhor amigo. O artista faleceu por complicações da covid-19, durante uma das fases mais fortes da doença no Brasil.

Em seu Instagram, ela detalhou o que sentia até mesmo na época em que ele precisou ir para o hospital: "Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus", começou ela.

"Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual. Difícil hoje alguém me fazer rir. Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria", lamentou Mônica.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também